Biografia

Luiz Otávio Nazar é um médico niteroiense, casado, pai de dois filhos. Nasceu em 13 de maio de 1980 e desde criança tinha o sonho de exercer essa profissão. Seu pai, Aparecido Nazar, conceituado médico em Niterói, e sua mãe, Maria Carmen, Assistente Social e Procuradora Federal aposentada, são suas grandes referências. Nazar estudou no Centro Educacional de Niterói e se formou em Medicina pela Universidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em 2003. No mesmo ano, deu início à especialização em Cirurgia Geral, no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Fez ainda duas residências médicas: em Videolaparoscopia, no Hospital Geral de Bonsucesso, e em Urologia, no Hospital Universitário Pedro Ernesto – UERJ.

Durante toda a sua vida, tem se dedicado à sua profissão. Dr. Nazar, como é conhecido pelos mais próximos, acredita que a Medicina é um grande instrumento de transformação. Através dela é possível cuidar das pessoas, não só para que elas tenham sua saúde restaurada, mas para que tenham também mais qualidade de vida.

Em 2015, assumiu o seu maior desafio profissional: ​recuperar um hospital falido e desacreditado por todos em Niterói, o Hospital Geral do Ingá. Com muito trabalho, dedicação e uma equipe incansável, Dr. Nazar conseguiu sanar 90% das dívidas da instituição e reerguê-la das cinzas. Sua atuação gerou reconhecimento dos pacientes, funcionários, órgãos de classe e até mesmo da Fundação Getúlio Vargas.

Quatro anos depois, recebeu o convite para assumir o cargo de Gerente Estadual da GEAP, uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil. Mais uma vez, a atuação de Dr. Nazar como gestor de saúde rendeu frutos: ele conseguiu reduzir os custos em 50% e otimizar os processos da fundação. Atualmente, está de volta à gestão do Hospital Geral do Ingá, lugar que sempre foi sua inspiração de vida para o exercício da Medicina. Ele atende ainda como médico cirurgião geral e urologista, seguindo seu propósito de transformar vidas e de contribuir para a melhoria da situação da saúde em sua cidade.

Fale comigo direto no whatsapp!
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.